quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Grupo interessante de pagode japonês



 
       Yoo minna-san ^^ ... andei boiando em alguns sites e achei uma coisa curiosa um grupo de pagode japonês é isso mesmo eles tocam instrumentos e cantão em portugues, eles possuem um stilo diferente mais fazem muito sucesso no japão.
      Eu não gosto de pagode mais existe gosto para tudo ... bom nós pensavamos que pagode só existia no Brasil mais estavamos errados e agora vemos que as culturas brasileiras estão afetando até os japoneses coisas que pensamos que nunca ia acontecer pois os japoneses não gostam muito da nossa cultura ... 
       Formado em 2007 por estudantes  da Sophia University em Tóquio , que se conheceram  em  um clube especializado de musica brasileira e logo decidiram que iam levar a bandeira  do Pagode  Brasileira  no Japão . O sucesso chegou  com os vídeos  do grupo  tocando ao vivo em bares no Japão que chegou  100 mil visualizações  em  apenas  duas semanas . 
       Mas  a musica  mais  conhecida  do publico é  "Querido Meu Amor " por causa  do seu português totalmente  sem noção  como:( Eu estava sofrendo para te procurar/ Namoração da internet é bom, né?/ Eu sou galinha/ Eu quis te olhar, a mulher nua/ Mas agora você já está batendo no meu coração/ Aí gatinha, me dá uma chance para este lixo/ Ma-ra-vi-lho-so ). Mesmo  com o português  totalmente sem noção , o clip  se tornou  o maior sucesso do grupo  na internet .
        O Grupo Y- no  é formado por: Bekki no pandeiro, Reji no baixo, Ta no banjo, Kenta Ohno no rebolo, Hisashi no cavaquinho e Yamagataro na bateria. que prometer  ainda  nesse ano fazer shows para seus "fãs" aqui no Brasil .





Para quem se interessou entre no site oficial do grupo : http://grupo-yno.cocolog-nifty.com/

6 comentários:

  1. amei achei muito pertinente pois encontrei o filho do yamagataro, que teve que vendelo para pagar a divida na boca. atualmente ele reside em maringa e atende pelo nome rei da cacimbinha ABRAÇO HETERO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOW ISSO É MT INTERESSANTE LEGAL AMEI ONDE POSSO ENCONTRA-LO/W

      Excluir
    2. eu ja falei ali por acaso vocr sofre de dislexia?

      Excluir
  2. SIM APANHEI MUITO NA CABEÇA DO MEU TEMPO DE AVIAOZINHO ME ENTRISTECE A INDELICADEZA DE SERTOS INTERNALTAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEUA migo não é minha culpa q voce sofre de prurido anal TRAV$# ISSO JA TEM CURA E NAO PROCURAR ISSO MOSTRA O QUAO PORCO QUE SÓ PENSA EM COÇAR REZAR E AMAR VOCE É

      Excluir
    2. meu unico crime foi aamr dms....

      Excluir