Novidades Minna-san no ano passado em 13 de dezembro o Studio Ghibli anunciou que esse ano vão estrear dois filmes "Kaze Tachinu" dirigido por Hayao Miyazaki e "Kaguya-hime no Monogatari", dirigido por Isao Takahata. Ambos vão ser lançados juntos e isso só ocorreu uma vez à 25 anos atras quando foi lançado "Tonari no Totoro" e "Hotaru no Haka", e essa sera a primeira vez que o Studio Ghibli ira lançar dois filmes no mesmo dia separadamente.
Kaze Tachinu ( 風立ちぬ O vento está aumentando ) é um próximo japonesa de anime filme escrito e dirigido por Hayao Miyazaki. O filme é baseado no mangá de mesmo nome, que por sua vez é baseado em um conto de Tatsuo Hori.
Produção:
Kaze Tachinu é dirigido por Hayao Miyazaki, cujos trabalhos anteriores incluem os filmes Meu Vizinho Totoro e A Viagem de Chihiro . Este filme é o primeiro filme que Miyazaki dirigiu em cinco anos, seu último trabalho foi o filme de 2008 Ponyo . Este filme é baseado em um mangá de Hayao Miyazaki, que foi serializado em uma revista mensal Graphix modelo em 2009. A história do mangá é, por sua vez vagamente baseado em Tatsuo Hori o romance curto " Kaze tachinu ", que foi escrito em 1936-1937.
Yumi Matsutoya escreveu e realizou Hikouki-gumo ( ひこうき雲 Vapor Trail ) , canção do filme tema.
Kaze Tachinu e Kaguya-hime no Monogatari foi anunciado oficialmente pelo Studio Ghibli e Toho em 13 de dezembro de 2012.
Kaguya-Hime no Monogatari ( かぐや姫の物語 O Conto da Princesa Kaguya ) é um filme de anime próximo 2013 produzida pelo Studio Ghibli , e dirigido e co-escrito por Isao Takahata , baseado no conto popular O Conto do cortador de bambu.
Produção:
Studio Ghibli primeiro revelou que Isao Takahata estava trabalhando em um filme de longa destaque em 2008. Takahata posteriormente anunciado no 62 Festival Internacional de Cinema de Locarno , que tinha a intenção de dirigir um filme baseado no conto popular japonês O Conto do cortador de bambu .
O lançamento do Kaguya-Hime não Monogatari filme foi finalmente confirmada pelo Studio Ghibli e Toho distribuidor em 13 de dezembro de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário